quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Carnaval começa com céu nublado e chuva na maior parte do país

Até domingo, os dias devem ser nublados e com pancadas de chuva. Na sexta, temperaturas vão subir em áreas de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.
O carnaval começa com tempo instável na maior parte do país. Segundo o Centro de Previsão e Estudos Climáticos (Cptec/Inpe), na sexta-feira (1º), uma zona de convergência do Atlântico Sul (faixa de nuvens com ventos) deixa o céu nublado e com pancadas de chuva no Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Amazonas.

Já no Centro-Leste do Nordeste, o sol vai aparecer entre poucas nuvens e, no Leste do Rio Grande do Sul, o dia ficará nublado e com chuva. Nas demais áreas do país, áreas de instabilidade devem deixar o céu com nuvens e causar chuvas.

As temperaturas estarão em elevação no Centro-Sul de São Paulo, Norte do Paraná e Sul de Mato Grosso do Sul.
Sábado
A previsão para o sábado é de céu com nebulosidade variável e pancadas de chuva na maior parte do país, ainda de acordo com o Cptec/Inpe. A chuva deve ser mais intensa no Centro-Sul do Rio Grande do Sul, no Centro-Norte do Sudeste, no Centro-Oeste e parte do Norte e Nordeste.

O dia será de sol no Centro-Norte de Roraima e Centro-Leste do Nordeste. As temperaturas permanecem estáveis.
Domingo
Para domingo, a meteorologia prevê sol no Centro-Norte de Roraima e no Centro-Leste do Nordeste. Nas demais áreas do país, o forte calor e a elevada umidade do ar continuam mantendo o céu com nebulosidade variável e pancadas de chuva.

As temperaturas estarão estáveis.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524