terça-feira, 15 de janeiro de 2008

(Últimas do BBB8) - Ju está incomodada com a fofoca


Juliana está incomodada com as opiniões que Jaqueline tem espalhado a seu respeito entre os outros brothers. "Eu sou diferente. Não preciso ficar divulgando a minha idéia para os outros. Se eu tiver uma idéia, eu falo direto", desabafa a sister para Alexandre, na piscina. Mais cedo, a santista ouviu Thalita, Jaqueline e Bianca, no hidrospa, falando que a líder estava agindo por carência. "Fica tranqüila e coloca na balança", diz o pretendente da moça. "Quem decide é quem está lá fora", completa.

Ju se levanta e vai até o hidrospa. Na mesma hora, Jaqueline se retira. A santista diz que ouviu o que elas falaram e pediu que falassem diretamente. Então, Thalita toma a frente e tenta se explicar. "Foi um mal-entendido. Eu iria conversar com você à noite", diz a ruiva. "Eu acho que a gente deveria conversar e se você e a Jaque estavam opinando sobre a minha vida, nós deveríamos conversar juntas", opina Ju.

"Pensei a noite inteira em como te dizer sobre isso: eu queria saber o que você quer com cada um deles, e então eu saberia se eu poderia investir em um deles ou não", diz Thalita a respeito de 'Dona Ju e seus dois pretendentes'. "Eu pensei que você fosse uma pessoa de idéias firmes", afirma Ju. "Mas eu estou perdida aqui", se defende Thalita.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524