sábado, 23 de fevereiro de 2008

Identificadas as vítimas de acidente com avião em MG


Aeronave de pequeno porte caiu no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte. Identificação foi feita com a ajuda de familiares dos passageiros.

A Aeronáutica identificou as quatro vítimas do acidente com um avião de pequeno porte, que caiu na manhã deste sábado (23) em uma área de mata no Parque das Mangabeiras (veja mapa abaixo), em Belo Horizonte.

As vítimas identificadas são: o piloto Edwar Gomes Moreira Júnior, o piloto e empresário Paulo Sérgio Pagani Vieira Machado, o investidor de imóveis Paulo Ribeiro Nunes, e o empresário Leandro Augusto Lemos Naves.


Segundo o Corpo de Bombeiros , a identificação foi feita com a ajuda de parentes das vítimas, que foram até o local do acidente. Peritos da Aeronáutica e da Polícia Civil também encontraram documentos que pertenciam aos passageiros do avião.
Acidente
Segundo informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac ), o monomotor pertencia à Viação Transmoreira (uma empresa de ônibus) e era utilizado apenas para viagens particulares dos proprietários. O avião havia decolado nesta manhã de Pará de Minas (MG), onde ficava guardado, e havia pousado no Aeroporto da Pampulha pouco antes das 8h. A aeronave decolou novamente às 8h44 e seguia em direção à cidade de Juiz de Fora (MG). No plano de vôo da aeronave, constava o nome do piloto Paulo Sérgio Pagani Vieira Machado. A Anac informou que ele estava com a habilitação em dia e a aeronave também estava em situação regular. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o relatório preliminar sobre as causas do acidente deve ficar pronto em 90 dias. De acordo com os bombeiros, mesmo com a neblina que cobria a região, ainda é cedo para apontar as causas do acidente, pois o avião deveria contar com equipamentos para voar em condições de pouca visibilidade.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524