segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Rio de Janeiro (RJ) - Trechos de 4 bairros do Rio continuam sem luz



Problema foi causado devido às fortes chuvas que atingiram o estado. Dois municípios da Baixada Fluminense também estão sem energia elétrica.




Alguns trechos de quatro bairros do Rio de Janeiro ainda sofrem com a falta de luz no início da noite desta segunda-feira (11). Segundo a Light, concessionária de energia do estado, a falta de energia atinge apenas casas isoladas ou pequenos estabelecimentos nas regiões de Jacarepaguá, Bangu e Realengo, na Zona Oeste, e Cachambi, no subúrbio.

Também estão sem luz alguns pontos de Mesquita e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A Light informou que o problema foi causado devido às fortes chuvas que atingiram o estado na noite de domingo (10).
Técnicos da concessionária continuam trabalhando nos locais. Ainda não há previsão de restabelecimento de energia.




Defesa Civil do Rio registra 128 chamados
A Defesa Civil municipal recebeu desde as 7h de domingo (10) até às 17h30 desta segunda (11) 128 chamados por causa da chuva. As ocorrências de maior incidência, segundo a Defesa, foram de quedas de árvore, queda de reboco, ameaça de queda de muro de contenção, imóvel com infiltrações e ameaça de deslizamento de encosta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, árvores foram arrancadas pela força do vento, que chegou a 117 km/h, na Vila Militar, em Jacarepaguá.
Os bairros com maior número de solicitações foram Realengo, Marechal Hermes, Lins de Vasconcelos Jacarepaguá e Bangu. A Defesa Civil municipal permanece em estado de atenção, como todo efetivo de plantão 24 horas.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524