quinta-feira, 6 de março de 2008

Itabuna (BA) - Adolescente atropela e mata aposentada

Ela atravessava a rua com uma filha quando foi atingida por moto, em Itabuna. Garoto de 17 anos é piloto de motocross e, após atropelar a mulher, bateu em dois carros.

A aposentada da Conceição Dias do Carmo, de 62 anos, morreu após ser atropelada por uma moto pilotada por um garoto de 17 anos, na noite de quarta-feira (5), em Itabuna (BA). Ela estava acompanhada pela filha e atravessava a rua quando foi atingida.

A mulher chegou a ser levada com vida para o ao Hospital Calixto Midlej, em Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos. Dois filhos dela são sargentos da Polícia Militar, em Itabuna.

O adolescente é piloto de motocross e, após atropelar a aposentada, ainda bateu em outros dois veículos. O rapaz foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado em seguida.

De acordo com a delegada Katiana Teixeira, o rapaz pilotava a moto sem ter habilitação e atropelou a mulher em uma faixa de pedestres. A delegada explicou que o pai do adolescente será responsabilizado por ter entregue a direção de um veículo a um menor de idade.

Segundo Katiana, o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA ) prevê a aplicação de medida socioeducativa que será definida por um juiz. O inquérito será encaminhado, nos próximos dias, ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524