quinta-feira, 27 de março de 2008

Música ► RADIOHEAD – Uma banda engajada.

Repórter: Ana Paula Campos

RADIOHEAD – Uma banda engajada.

A banda Radiohead decidiu contribuir com o meio ambiente de uma forma inusitada, a banda só irá tocar em cidades que o transporte público seja eficiente, pois nessas cidades a poluição decorrente dos carros é menor, e assim eles estariam alertando a todos a importância da preservação, e dos efeitos ao ambiente causados pelo excesso de veículos nas ruas. Fãs brasileiros se quiserem ver a nova turnê da banda terão que providenciar o passaporte. Se a moda pega, os shows de gringos no Brasil vão demorar pra acontecer.

Continuando com o Radiohead

A banda lançou um concurso na internet para que seus fãs produzam os clipes de seu último álbum "In Rainbows”, a produção vencedora ganhará US$ 10 mil. Quem escolherá o vencedor serão os membros do Radiohead. O prazo para enviar os clipes termina 27 de abril.

A banda sempre se destaca pelas suas atitudes inovadoras, só pra lembrar em outubro a banda lançou seu álbum “In Rainbows”, colocando a venda apenas na internet e os compradores decidiam qual valor pagar.

Mudando de Assunto:
Essa é minha primeira coluna no Portal, como deu pra perceber eu irei falar de música. O último livro sobre o assunto que eu li foi o de Zeca Camargo “De A-Ha a U-2” não me surpreendeu muito. Mas uma coisa me chamou atenção o Top Five, por isso decidir colocar um Top Five no final de cada coluna. Lembrando que a lista é totalmente pessoal.

TOP FIVE
Cinco álbuns nacionais que eu pagaria uma grana alta
Ventura – Los Hermanos
Cê – Caetano Veloso
Chico Buarque ao vivo (1999) – Chico Buarque
O Palhaço do Circo sem Futuro – Cordel do fogo Encantado
Otto MTV ao vivo - Otto

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524