segunda-feira, 21 de abril de 2008

Itabuna (BA) - Juçara Simões defende união para recuperar Itabuna


da “pior administração de toda a história da cidade. A situação é de completa falência dos órgãos e secretarias, um abandono inaceitável”. Ex-secretária de Desenvolvimento Social de Itabuna e pré-candidata à prefeita pelo PT, Juçara Feitosa defende a união dos itabunenses para a reconstrução da cidade, diante da proporção de problemas que a nova adminsitração irá enfrentar.


Em reunião recente com mais de 400 professores e em contatos com moradores dos bairros de Itabuna Juçara Feitosa vem propondo um governo “ouvindo os moradores, um governo de participação popular onde o próprio povo possa definir o que é prioridade”.


“Muitas vezes, nos gabinetes é definida a construção de uma escola para um bairro quando, na verdade, a prioridade pode ser um posto de saúde ou uma área de lazer”. Ela diz que os contatos que vem fazendo com a comunidade estão servindo para a formação do seu plano de metas, para realizar uma administração bem sucedida, com o apoio dos governos do presidente Lula e do governador Jaques Wagner. “Somos amigos de todas as horas, nas derrotas e nas vitórias, e o presidente Lula e o governador não faltarão com nossa cidade”.


►Gasoduto


Juçara destaca que na última gestão de Geraldo Simões à frente da prefeitura, o presidente Lula estava em início de governo “organizando o país e em apenas um ano ajudou muito a cidade”. Ela cita exemplos como as casas na Bananeira, a maior obra de habitação popular da cidade, o condomínio Jaçanã, mais de 100 km de asfalto de qualidade, construção de unidades de Saúde da Família e a implantação de programas sociais, como o Grapiuna Cidadão.


Juçara lembra ainda de ações na área de saúde como a implantação do Creadh, Brasil Sorridente, Cepron, Farmácia Popular e Cerest, e na social, como o Viva Maria. “Hoje, com o país organizado, o presidente Lula poderá nos ajudar muito mais. Os recursos chegam tanto do Governo Federal quanto do Governo Estadual, mas precisam ser bem aplicados em obras e programas sociais que beneficiem a população”.


Juçara destaca que o presidente está dando um grande presente ao Sul da Bahia, com a implantação do gasoduto da Petrobrás. “Graças ao empenho de Geraldo Simões, Itabuna terá uma base de distribuição do gasoduto, gerando 1.200 empregos já na fase de construção”. “Itabuna está prestes a comemorar seu primeiro centenário e temos que pensar num modelo de cidade que concilie desenvolvimento com qualidade de vida para seus moradores”, destaca Juçara Feitosa.


“Para isso, além do apoio de Geraldo, Wagner e Lula, precisamos unir forças em torno de um projeto que inclua principalmente a melhoria do sistema de saúde pública e a recuperação dos bairros, que estão completamente abandonados”.

Um comentário:

Anônimo disse...

O povo ainda nao caiu na real!
Quem votar nela estará votando em Geraldo Simões meu Povo. Voltará a ser a mesma merda de antes, os roubos, corrupção, erros, desvio de dinheiro, desvio de merenda escolar.............. e inúmeras outras coisas....
Lembra? Geraldo Simões pra roubar muito mais... muitoo maiss...

Agora tem um novo lema: XÔ BRUXA!!!
CABEÇA DE PITU TROUXE A VASSOURA, AGORA QUER ELEGER A BRUXA.

kkkkkkkkkkkkk
ela ta de brincadeira ne?
Nos queremos uma pessoa séria para governar Itabuna e não uma palhaça como ela, que foi toda ensaiada para o debate. Alguém que tenha jogo de cintura, alguem COMPETENTE!!!!!!!!!!
DE BURROS O MUNDO JA ESTA CHEIO!!!

FORAAAA BRUXAAAAA!!!!
SEU MARIDO TROUXE A VASSOURA DE BRUXAA!!!
E AGorA QUER ELEGER A BRUXA MESMO... conte nos outra!

VOTE EM CAPITÃO AZEVEDO!!!
25!!!

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524