sexta-feira, 18 de abril de 2008

Rio de Janeiro (RJ) - Bombeiros trabalham para retirar árvore que caiu sobre rede elétrica


Uma parte caiu sobre um carro.Rua foi interditada e trecho está sem luz.
Bombeiros e técnicos da Light trabalham juntos para retirar parte de uma árvore que caiu sobre a rede elétrica na Rua Maria Eugênia, no Humaitá, Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta-feira .

Segundo os bombeiros, a árvore já está sendo cortada. A rede elétrica precisou ser desligada para que o trabalho pudesse ser feito com segurança.
Bombeiros disseram, ainda, que estão tentando rebocar outro veículo estacionado no local para evitar que a árvore caia sobre ele, como aconteceu com mais cedo.

A Light informou que apenas um trecho da rua está sem luz. Tão logo os trabalhos terminem, a empresa vai verificar se houve dano na rede e providenciar o restabelecimento do serviço.
Por causa do acidente, a rua foi interditada. A Guarda Municipal explica que o trânsito será liberado assim que o trabalho das equipes for concluído.

Também na Zona Sul, uma tubulação de água rompeu esta manhã na Rua Bambina, em Botafogo. Um trecho da via foi transformado em mão dupla para facilitar o trânsito. Em dois dias, esse é o 3º rompimento que provoca mudanças no trânsito da cidade.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524