quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tremor é sentido também em cidades do Paraná

►►Exclusivo

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, nenhum estrago foi registrado."Pensei que estava tendo um ataque cardíaco", conta professora de Curitiba.

No Paraná, o tremor foi sentido em Curitiba, Piraquara, São José dos Pinhais e Ponta Grossa. Não há registros de danos em imóveis e nem feridos. Na capital, o fenômeno ocorreu principalmente nas regiões dos bairros Bacacheri, Boa Vista e Rebouças, Portão, Água Verde e Novo Mundo

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, nenhum estrago foi registrado. “As pessoas estão ligando mais por causa do susto. Não temos registros de danos causados pelo tremor”, informou o Cabo José Enor Rosa, adjunto responsável pelo atendimento às chamadas de emergência.

Os tremores foram sentidos principalmente por moradores de prédios altos. Nélida Boiski Cezar, 64, moradora do sexto andar em um edifício no bairro Alto da Glória contou que estava deitada no sofá, assistindo a novela, quando notou que o sofá tremia e a cadeira de balanço se movia sozinha.

“Foi um susto. Quando senti tudo tremendo, pensei que estava tendo um ataque cardíaco. Só quando olhei para a cadeira se mexendo sozinha foi que notei que tudo estava tremendo”, contou a professora aposentada.

No bairro Bacacheri, a dentista Rosita Ribeiro, 58, estava sentada em uma cadeira quando sentiu os abalos. “Era como se alguém estivesse balançando a cadeira. Falei para minha filha que eu estava com tontura. Só soube que tudo estava tremendo quando meu marido, no andar de cima, disse que também havia sentido o prédio tremer”, contou Rosita.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524