quinta-feira, 22 de maio de 2008

Últimas da Tv - SBT estréia em Junho programa musical

O SBT começou a gravar um novo programa, uma mistura de musical com um “essa é sua vida”. A atração será mensal e terá sempre um artista ou grupo convidado especial. A vida e a obra do artista serão os temas do programa.

Logo na estréia (prevista para o segundo semestre), os convidados serão Zezé e Luciano. Além de cantar, contar algumas histórias e casos divertidos da carreira, os irmãos também abrirão para as câmeras do SBT a porta de suas casas, o convívio com a família, amigos, enfim, a vida íntima.

A idéia do SBT é fugir do formato “homenagem”, hoje já usado por Raul Gil e também Faustão. Na verdade, assim como o pioneiro “Vida de Artista”, o formato acabará se tornando também um programa-tributo.

3 comentários:

Sombra, o Homem disse...

mais uma vez a sbt nacionalizando um programa estrangeiro...
torço q dê certo!

www.1irmao.blogspot.com
www.tirashd.blogspot.com

Tati disse...

Sinceramente?! Tudo isso é mais do mesmo... pode ter um formato diferente, mas a bobagem deve ser a mesma que se repete no próprio SBT e em outras emissoras.

ScullyMulder disse...

Espero que o programa não fique restrito às figurinhas fáceis das quais a tv anda cheia. Existem tantos artista bons por aí que sustentam o alto nível da cultura brasileira e que a televisão esquece ou ignora propositadamente. :(

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524