sábado, 7 de junho de 2008

Itabuna (BA) - Programação e bandas que vão animar o Forró do Povo

Já está definida a programação do Forró do Povo, evento que promete atrair mais de 120 mil pessoas de Itabuna e da região no período de 28 de junho a 1º de julho, que este ano tem o patrocínio do Banco Real e da Bahiatursa. O secretário de Administração, Jorge Vasconcelos anuncia que além das muitas atrações, será garantido um espaço para bandas e grupos regionais.

Ele anuncia ainda, que a prefeitura vai montar toda a infra-estrutura do evento, com decoração do artista plástico Renart e iluminação, palco, sinalização para estacionamento de veículos, bem como posto de saúde e serviços essenciais. Já a segurança ficará por conta do 15º Batalhão Polícia Militar e apoio da Polícia Administrativa Municipal.

Programação

Ele explica que em 28 de junho estão confirmadas apresentações do Forrozada,Bom Q Xote, Veruel, Forró Jahmar e Cueca Branca.
A programação prossegue dia 29 de junho, com Netinho do Forró, Vera Cruz, Só Filé, Armstrong e Banda, Ely Marques e Asas de Prata.
Para o dia 30, estão agendadas as bandas Cacau com Leite, Mastruz com Leite, Forró Danado de Bom, Forró Sabido, Banda Costelação e Forró Bem Bolada.
No dia 1º de julho, será a vez de Adelmário Coelho, Urubu Fogoso, Juliane Ramos, Mister Kuka, Prosa Xique, Sivirina Xique-Xique e Forro Karai.

Grade de Programação:

28 de junho - Forrozada, Bom Q Xote, Veruel, Forró Jahmar, Cueca Branca.
29 de junho - Netinho do Forró, Vera Cruz, Só Filé, Armstrong e Banda, Ely Marques, Asas de Prata.
30 de junho - Cacau com Leite, Mastruz com Leite, Forró Danado de Bom, Forró Sabido, Banda Costelação, Forró Bem Bolada.
01 de julho - Adelmário Coelho, Urubu Fogoso, Juliane Ramos, Mister Kuka, Prosa Xique, Sivirina Xique-Xique, Forró Karaí.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524