terça-feira, 17 de junho de 2008

Pres. Tancredo Neves (BA) - Cigano mata caminhoneiros em estrada

Acidente, tiros e morte em uma estrada no Sul do estado da Bahia na manhã desta terça-feira (17). Um cigano matou dois caminhoneiros depois que o carro em que ele e o irmão estavam se chocou com um caminhão. O irmão morreu na batida.
A tragédia foi na BR-101, próximo à cidade de Presidente Tancredo Neves, a 250 km de Salvador. Segundo a polícia, tudo começou depois que um carro onde estavam dois irmãos ciganos bateu no fundo de um caminhão.

O carona do carro, Elenildo Barreto da Silva, 17 anos, morreu na hora. Revoltado, o irmão, Ronaldo Barreto da Silva, matou a tiros o motorista do caminhão, José Clóvis de Sena Silva, 56 anos.

Em seguida, um outro caminhoneiro parou para dar socorro. Francisco Soares Leite, 65 anos, também foi morto a tiros pelo cigano Ronaldo. Depois dos crimes, o cigano fugiu. Os corpos das três vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Valença.

* Não perca dia 19 de Junho começa o São João do Portal, Neste dia irá ser apresentado a programação do são joão das principais cidades da Bahia, O São João do Portal é de 19/06 á 01/07.

3 comentários:

Anônimo disse...

esse cigando Ronaldo Barreto da Silva mora em Olindina-bahia e usa documentos falso com o Nome de Fernando ele hoje mora em um povoado de Olindina chamado km82 com toda sua familia onde tem uma chacara
se alguém poder ajudar a familia dos caminhoneiros ajudem por favor denucie minha parte eu já fiz tou dizendo onde ele estão...

Anônimo disse...

ele esta morando em olidina..vaum pegar ele policia..ele usa um nome falso agora ele se chama fernando quero justiça!!!

Anônimo disse...

eles tbm tem custume de vender carro pok como kitado saum tudo ladrão o primeiro e seu pai tonhão por favor prendão eles..eles moraum em olindina!!!

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524