sábado, 19 de julho de 2008

Salvador (BA) - Detidos 21 suspeitos de ‘arrastão’ no Bairro Cabula

Vinte e uma pessoas foram conduzidas à 11ª Delegacia (Tancredo Neves), alguns deles adolescentes, mas apenas quatro foram reconhecidos por vítimas de um “arrastão”, ocorrido na tarde desta sexta-feira (18), no Cabula.
O bando obrigou o motorista de um ônibus da empresa Novo Horizonte, que fazia a linha Nova Sussuarana/Barroquinha, a parar em frente à entrada do bairro de Nossa Senhora do Resgate. Em seguida, os jovens se dividiram em dois grupos e saquearam os passageiros e pessoas que estavam em um ponto de ônibus.

Segundo relatos de testemunhas, o grupo entrou no coletivo no Terminal da Barroquinha, por volta das 12h. Cerca de 30 minutos depois, quando o ônibus se aproximava de uma loja de eletroeletrônicos, na Rua Silveira Martins, já no Cabula, os jovens, armados de facas e estiletes, obrigaram o motorista a parar no Resgate.
Logo depois, enquanto uma parte saqueava os passageiros, que gritavam por socorro, os demais roubavam pessoas que aguardavam no ponto de ônibus. Durante a ação, os bandidos não esperavam ser surpreendidos por três policiais militares à paisana, que, na ocasião, passavam pelo local em duas motocicletas.

Após abordagem, os militares pediram reforços para conduzir os 21 suspeitos à 11ª Delegacia.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524