domingo, 3 de agosto de 2008

Eleições 2008 - Itabuna (BA): Caminhada de Juçara reúne mais de 5 mil pessoas


A candidatura de Juçara Feitosa a prefeita de Itabuna deu mais uma demonstração da força da campanha, que está tocando os corações da população. Neste domingo (3) cerca de cinco mil pessoas participaram de uma caminhada nos bairros Santo Antonio e São Lourenço, com as presenças de Juçara, do candidato a vice Luis Sena e do secretário de Agricultura Geraldo Simões. A caminhada percorreu as principais ruas dos bairros e em todos os locais por onde passou, Juçara recebeu manifestações de apoio. “Juçara é mulher e tem sensibilidade e compromisso com a gente.

Ela será uma ótima prefeita para Itabuna”, disse a dona de casa Maria da Graças Souza. “Ela têm o apoio de Lula, Wagner e Geraldo. Itabuna só tem a ganhar com a eleição de Juçara”, afirmou Walmir Soares Azevedo. Para Ana Almeida Santos, “nosso bairro precisa de muitas melhorias e tenho certeza de que Juçara vai trabalhar para melhorar as condições de vida da população”.Os bairros Santo Antonio e São Lourenço enfrentam problemas comuns à Itabuna, como a falta de infra-estrutura, a precariedade da saúde e a ausência de programas de inclusão social.

“Juçara vai fazer uma administração voltada para a recuperação dos bairros, a melhoria do sistema de saúde pública e a geração de empregos, com a atração de novas empresas. Para isso contará com o apoio do presidente Lula e do governador Jaques Wagner”, disse Geraldo Simões. Segundo ele, “Juçara conta com a força do povo, para unir a cidade em torno de um projeto de reconstrução e desenvolvimento”. Para Luis Sena, “a população começa a entender que nós representamos a verdadeira mudança, porque temos um compromisso com Itabuna e sempre estivemos ao lado de Lula e Wagner”.

No encerramento da caminhada, que contou com a presença de militantes, populares e candidatos a vereador da Coligação Unidos por Amor a Itabuna (PT, PC do B, PTB, PMN, PR, PPS e PSC), Juçara destacou que “as pessoas que amam Itabuna estão se unindo a nós nessa caminhada. Vamos manter a mobilização, levar a nossa mensagem a todos os bairros e mostrar que a nossa candidatura representa a oportunidade de ter a administração municipal atuando em conjunto com os governos estadual e federal”.Além da caminhada nos bairros Santo Antonio e São Lourenço, Juçara teve uma extensa agenda no final de semana, como reuniões com professores, operários das indústrias, lideranças evangélicas e moradores da Rua de Palha.

Em todos os locais, ela reafirmou seu compromisso de promover um governo em que todos os segmentos da sociedade serão ouvidos. Nesta segunda-feira (4) Juçara participa do Dia de Adesão ao PAC do Cacau, com a presença do governador Jaques Wagner. O PAC do Cacau terá recursos de R$ 2,2 bilhões para a retomada da lavoura cacaueira e programas de diversificação. Trata-se do maior volume de recursos já liberados em toda a história do Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524