quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Eleições 2008 - Pouso Alegre (MG): Perugini tem 43% das intenções de voto, diz Ibope

O candidato do PT à Prefeitura de Pouso Alegre (MG), Agnaldo Perugini, tem 43% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope. Jair Siqueira (PR) aparece com 20% e Virgilia Rosa (PSDB) tem 16%.
Pelo levantamento, a tucana está tecnicamente empatada com o candidato do PR, já que a margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. Votos brancos ou nulos somam 8% e outros 13% disseram não saber ainda em quem vão votar.

Registrada na 227ª Zona Eleitoral de Pouso Alegre, sob o número 348/08, a pesquisa ouviu 504 eleitores entre 23 e 24 de agosto. O estudo foi contratado pela EPTV, afiliada da TV Globo. A pesquisa estimulada (quando são apresentados os nomes dos candidatos concorrentes) aponta os seguintes dados de intenções de voto:

Agnaldo Perugini (PT): 43%
Jair Siqueira (PR): 20%
Virgilia Rosa (PSDB): 16%
Branco/Nulo: 8%
Não sabe: 13%

7 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber quando vai sair outra pesquisa de ibope na cidade de Pouso Alegre???

Anônimo disse...

Ao contrário do que parece o candidato do PT não esta tão forte assim, a candidata do PSDB Virgília Rosa cresceu muito nos ultimos dias na opinião dos eleitores da cidade... A marrem as calças porque a elaição em Pouso Alegre ja esta ganha!!!! Virgília Rosa em primeiro lugar!!!!

Blog do Anderson disse...

Bom, em primeiro lugar como se diz o ditado: "marinheiro de primeira viagem..." ainda mais com o "histórico de procedência duvidosa..." o passado mancha a vida de certas pessoas...já o outro lado não dá mais pq o que tinha de fazer já fez, inclusive com o dinheiro do povo...acho que não preciso dizer mais nada, mas é estranho somente certos políticos agirem somente alguns meses antes das eleições...bom mas isso não vem ao caso agora, porque certamente Agnaldo Perugini está forte nestas eleições, ele quase ganhou a última por pouco, agora ele veio mais forte, com apoio certo, a cidade inteira quer ele. Por isso não só eu estou dizendo mas, todos pousoalegrenses querem uma cidade na frente e não lá atrás. Agnaldo na cabeça!

Anônimo disse...

A questão do voto deve ser algo bem estudado. Não se prender muito a comentários de mídia, pois afinal, desde sempre a mídia trabalha de forma a "levantar" ou "abaixar" quem quer, sem medir quem realmente tem boas intenções. Por isso devemos avaliar quem realmente tem condições intelectuais e que realmente cuida da parte social e financeira da cidade. Devemos avaliar, quem já administrou algo? Deu certo? Algum projeto apresentado realmente é viável? Entre outros pontos. Sem indução de votos (pois cada um deve votar em quem acha melhor - democracia), creio que o Jair Siqueira tem bastante experiência, e visto tb que muito de seus projetos como: instalações de escolas técnicas - SENAI, duplicação de rodovias - FERNÂO DIAS, instituição de escola do Ensino Médio - CAIC ÀRVORE GRANDE, desenvolvimento de DISTRITO INDUSTRIAL (vinda de empresas como: YOKI, TIGRE, ETC...), entre outros. Além disso os processos / denuncias levantados contra ele que o depuseram este ano, não foram comprovados, por isso mesmo é que voltou à Prefeitura. Então vamos analizar com cautela...

Anônimo disse...

Se a Virgilia Rosa ganhar, quem precisa de transporte urbano esta enrolado porque quando era seu pai na prefeitura era ajudou o dono da princesa do sul ( ex marido ) a fazer um contrado de dez anos sem que a prefeitura pudesse colocar outras empresas de transportes urbanos.

Anônimo disse...

isso é vdd =D' akosaoks

Anônimo disse...

isso é vdd =D' akosaoks

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524