sábado, 16 de agosto de 2008

Salvador (BA) - Trânsito na Federação muda neste sábado

A Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET) altera o tráfego de veículos no bairro da Federação, neste sábado (16), para a realização da Procissão de São Roque e Missa Campal, promovidas pela Paróquia São João Batista - Igreja de São Roque.

As modificações são as seguintes: interdição progressiva do tráfego, a partir das 18 h, na Rua 11 de Agosto - Vasco da Gama (saída da Igreja de São Roque), Vasco da Gama, Travessa Pedro Gama, Rua Pedro Gama, Rua Jardim Federação, Avenida Cardeal da Silva, Avenida Anita Garibaldi, Avenida Vasco da Gama, Rua 11 de Agosto (chegada na Igreja de São Roque) e interdição do tráfego na Rua 11 de Agosto - Vasco da Gama, das 19h às 21h.

O acesso aos residentes nas vias interditadas será mediante comprovação de endereço por meio de documento do veículo ou contas de telefone, água e energia elétrica.

2 comentários:

Anônimo disse...

por que em cidades do sul da bahia não tem uma fiscalização contra motoqueiros bebedos no transito e pior sem habilitação, causando varios atropelamentos e a policia nada faz

Anônimo disse...

Santa Luzia-Bahia não tem fiscalizãção contra motoqueiros embreagados e sem habilitação sendo que o número de queixa na delegacia só aumenta. Queros uma auditoria do detran.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524