sábado, 15 de novembro de 2008

Bahia - Acidente deixa oito pessoas feridas

Um acidente deixou oito pessoas feridas na manhã deste sábado (15), na BR-101. Por volta das 10h, dois veículos Gol colidiram no Km 925, trecho de Teixeira de Freitas. Entre as vítimas, estão duas crianças: uma de seis anos e outra de um.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, em um dos carros estavam três policiais militares: os sargentos Eusanir Areias de Araújo e Raildon Alves Ferreira, e o soldado Nardélio Silva Santos. Eles teriam atravessado o veículo na pista para tentar entrar em um sítio. No entanto, o outro Gol trafegava pela rodovia no momento e não pôde evitar a colisão.

No outro Gol estavam o casal João Eustáquio de Souza, 40 anos, e Ângela Aparecida Batista, 29 anos, com os filhos, João Marcos de Souza, 6 anos, e Pedro Henrique de Souza, 1 ano. A sobrinha, Débora Souza Pereira, também estava no veículo, mas a polícia não tem informações sobre a idade da menina.
Os oficiais da PM foram encaminhados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Segundo a PRF, um dos sargentos está em estado grave, mas ainda não há detalhes sobre a situação da vítima nem confirmação de sua identidade.

As outras vítimas foram levadas ao Hospital Paineiras, de Tabatã.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524