segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Carnaval 2009 - Salvador (BA): Ambulantes já podem se cadastrar


A partir desta segunda-feira (24), os ambulantes interessados em atuar no comércio informal durante o Carnaval 2009 de Salvador já podem se cadastrar. Para isso é necessário pegar uma senha em um dos quatro postos disponibilizados pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) das 9h às 17h, até 6 de fevereiro.
Os quatro postos onde os ambulantes podem retirar as senhas são: Núcleo de Apoio de Participação Popular (NAPP), Itapuã; NAPP, em Periperi; Casa do Trabalhador de Cosme de Farias, no Conjunto Assistência Cardeal da Silva e Casa do Trabalhador de Cajazeiras, na Estrada do Coqueiro Grande, Fazenda Grande II.

No ato da licença, o ambulante terá que apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência em Salvador e, para os portadores de deficiência, é preciso o laudo médico de comprovação, além do pagamento do DAM (Documento de Arrecadação Municipal).
Já as baianas de acarajé deverão comparecer na sede da Sesp, na Rua 28 de setembro, s/nº, Baixa dos Sapateiros, também das 9h às 17h, somente nos dias 9 e 10 de fevereiro.
Serão permitidas 400 licenças a mais do que no ano passado, totalizando 3.760 vendedores. Desse total, 5% serão reservadas aos deficientes.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524