domingo, 14 de dezembro de 2008

Aeroportos do país têm atrasos em 10,9% dos vôos, diz Infraero

Com a proximidade das festas de final de ano, os principais aeroportos do país apresentam atrasos em 10,9% dos vôos programados para este sábado (13), até às 9h, de acordo com boletim divulgado pela Infraero. Do total de 440 partidas agendadas, 48 partiram após o horário previsto. Quinze vôos foram cancelados, o que representa 3,4% do total.

No Aeroporto Internacional de Guarulhos, 20% das partidas registraram atrasos superiores a uma hora (ou dez partidas do total de 50 agendamentos), mas apenas dois vôos foram cancelados. Já no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a Infraero mostra apenas três atrasos neste sábado (6,8%) e dois cancelamentos (4,5%).

Os aeroportos do Rio de Janeiro também apresentam alguns atrasos nesta manhã. No Galeão, foram seis partidas após o horário previsto (13,6% do total), mas não houve cancelamentos. Já no Santos Dumont, três vôos programados não devem sair, enquanto apenas uma aeronave deixou o aeroporto com atraso, de um total de 12 partidas programadas.

Em Brasília, o índice de atrasos é de 15,8%, com três vôos partindo após o agendamento, de um total de 19 programados até às 9h. O aeroporto internacional da capital federal não registrou cancelamentos.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524