sábado, 6 de dezembro de 2008

Carnaval 2009 - Salvador (BA): Campanha para Rei Momo começa na internet


Começou na quinta-feira (4), e vai até o dia 28 de dezembro uma campanha na internet para a população sugerir nomes para a vaga de Rei Momo no Carnaval 2009.
Faltando pouco menos de dois meses para o início da festa, a Empresa de Turismo (Emtursa) vai chamar o público para o debate, depois de enfrentar dificuldades para encontrar um candidato ao título.

A idéia da campanha surgiu na quarta-feira, 3, após recusa do cantor do Asa de Águia, Durval Lélys, e do dono do restaurante Habeas Copus, Sérgio Bezerra, em aceitar o posto. Ambos alegaram excesso de compromissos e não quiseram assumir mais obrigações durante a folia.
De acordo com o presidente da Emtursa, Misael Tavares, os sites da prefeitura e da Emtursa terão um link específico para os comentários dos internautas.

A pessoa mais votada receberá o convite oficial. Caso não aceite, a indicação vai para os nomes mais votados na seqüência. O critério básico é a popularidade. Isso incluiu ser uma pessoa descontraida, com facilidade de expressão e disposição para assumir as responsabilidades do cargo ao lado da imprensa e das autoridades.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524