quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Polícia pede prisão de Dado Dolabella


A Polícia Civil do Rio pediu nesta quarta-feira ao Ministério Público Estadual a prisão do ator Dado Dolabella por ele ter supostamente empurrado uma camareira durante uma briga com a atriz Luana Piovani, sua ex-noiva.
Dolabella foi indiciado por lesão grave e pode pegar de um a cinco anos de prisão, de acordo com a 15ª Delegacia de Polícia (Gávea), que conduziu o inquérito sobre o caso.
O Ministério Público ainda não se pronunciou sobre o inquérito. Caberá ao Ministério Público a formalização da acusação à Justiça.
Os investigadores decidiram indiciar Dolabella após receberem o laudo do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli), que concluiu que a camareira Esmeralda de Souza, 62, que trabalha com Piovani, teve que ficar afastada de suas funções por mais de 30 dias por causa da suposta agressão, segundo apontou um laudo do IML (Instituto Médico Legal).
Este tipo de delito, segundo o comissário da 15ª DP Alexandre Estelita, configura uma lesão grave.
A Folha Online ainda não conseguiu contato com o ator, mas, em depoimento à polícia, ele negou ter empurrado a camareira e disse que apenas pediu que ela se afastasse.
“Ele disse que não empurrou, mas as imagens são claras. Ela [camareira] e a Luana caíram. Se houve um tapa ou outra agressão, as imagens não mostram porque havia uma pilastra na frente, mas o laudo não deixou dúvidas”, afirmou Estelita.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524