sábado, 31 de janeiro de 2009

Últimas da Tv - BBB9: Léo entra em crise e quer deixar o Big Brother Brasil

O paulista Leo passou boa parte da sexta-feira falando em deixar a casa do BBB9. Depois de pedir diversas vezes para ser colocado no paredão, o estudante não aguentou e foi ao confessionário falar com a produção sobre deixar a casa. O episódio teve direito a choro, arrumação de mala e microfones cortados. No fim da noite, no entanto, ele disse que pensou melhor e falou para os colegas que mudou de ideia: "Não quero mais ir para o paredão. Podem voltar aos seus votos normais", falou.

Ao longo do dia, Leo comentou diversas vezes que estava sentindo falta da liberdade e desejava ir para o paredão de terça. Em conversa na sala de estar na noite desta sexta (30), ele repetiu a necessidade de ter sua liberdade e afirmou que não aguentava mais ficar na casa. Em seguida, entrou no confessionário, quando os microfones foram desligados. Todos ficaram olhando e não acreditaram na atitude do brother.

Alguns minutos depois, ele saiu e seguiu calado para o Quarto das Ovelhas. As sisters Milena e Priscila foram conversar com ele. Segundo Priscila, Leo disse que pediu para sair do programa, mas foi orientado a pensar melhor. Ele então foi para o Quarto dos Espelhos, onde chegou a começar a arrumar as malas e chorou com Ana Carolina. O estudante confirmou para Naiá que falou com a produção sobre deixar o programa, e que aconselhado por eles estava pensando no assunto.

Os companheiros tentaram então convencer o estudante a ficar na casa. Mirla disse que todos têm este momento, mas ele precisa ficar."Não dá. Uma hora eu vou explodir", desabafa Leo. Assim que saiu do Quarto dos Espelhos, Leo foi convidado para uma festinha do Quarto do Líder, junto com Max e Flávio, e pareceu mais tranquilo.

O que Leo não sabe é que pode ser eliminado na prova do Big Fone: o telefone tocou e Newton atendeu, escolhendo ralf e Leo para partilhar seu castigo. Um "quarto punk" que pode eliminar um candidato faz parte desse castigo, e será apresentado formalmente no próximo domingo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Queeeeee freeeeeescuuuuuuurrrrraaaaa, quer sair sai:)

Beijo grande

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524