sábado, 14 de março de 2009

Piauí - Wellington e prefeitos inauguram SAMU de Campo Maior.

O governador Wellington Dias (PT), acompanhado do prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, do secretário estadual de Saúde, Assis carvalho, inaugurou, nesta sexta-feira, 13, as instalaçõs do SAMU – Serviço de Assistência Médica de Urgência de Campo Maior, em ato que contou com a presença do prefeito daquele município, João Félix.

A solenidade contou ainda com a presença de Marilane Almeida, representante do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que destacou a pareceria do Governo Federal, com Piauí e o município de Campo Maior, além do empenho do governador Wellington Dias e do prefeito João Félix, para execução da obra do SAMU na cidade.

Wellington Dias disse da importância do SAMU para a população de Campo Maior e lembrou a participação do secretário Assis Carvalho na parceria com o município e o Ministério da Saude, cujo investimento foi da ordem de R$ 200 mil.
O SAMU, de acordo com o secretário Assis carvalho, vai atender uma extensa região, que é comunidade ligada a Campo Maior e conta com três ambulâncias e servidores especializados e sede moderna.

“A sede do SAMU de Campo Maior recebeu o nome de José do Egito de Carvalho Fortes Castelo Branco, homenagem que os parceiros da nova obra prestam ao filho ilustre da terra dos Heróis do Jenipapo”, disse o prefeito João Félix.

A solenidade de inauguração contou com a presença de destacadas autoridades, entre as quais, os deputados Ismar Marques, Antônio Félix, Luciano Nunes Filho, Paulo Martins, secretários Assis (Saúde), Wellington Soares (Comunicação), Sônia Terra (Fundac), prefeito Sílvio Mendes (Teresina), prefeitos de vários municípios da região de Campo Maior, Telmo Mesquita, da Sesapi, vice-governador Wilson Martins, secretária Rejane Dias (Seid), vereadores, entre outras personalidades.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524