sexta-feira, 27 de março de 2009

Salvador (BA) - Jovem é baleado dentro de escola.

Um jovem foi baleado na tarde desta sexta-feira (27), no Colégio Estadual Professor Roberto Santos, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Carlos Augusto Santos de Jesus, 14 anos, foi atingido na mandíbula. O jovem foi levado para o Hospital Roberto Santos, onde passa por exames.

Segundo policiais, um jovem ainda não identificado, invadiu a escola procurando Carlos Augusto. Quando o encontrou, o suspeito atirou contra o rosto do aluno e fugiu. Policiais da 10ª Delegacia estão investigando o caso.

De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), a depender dos resultados do exames, a vítima pode passar por procedimentos cirúrgicos. O garoto está em observação e o quadro de saúde é estável.

Carlos Augusto é o segundo estudante baleado no interior de uma escola esta semana. Na noite de segunda feira (23), no Colégio Estadual Filadélfia , na Vila Canária, quatro homens se passaram por estudantes e dispararam quatro tiros contra Luan Bispo dos Santos, 18 anos que morreu.

Na terça feira (24), em uma escola no Pero Vaz, dois alunos , de 13 e 16 anos, tentaram esfaquear outro de apenas 14 anos. Funcionários conseguiram tomar as facas e evitar o crime.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524