sábado, 28 de março de 2009

Vila Velha (ES) - Sobrinho de secretário municipal é assassinado na frente dos filhos.

Microempresário, dono de uma carvoaria, Werles Maturano Pereira, 33 anos, foi morto com cinco tiros na altura da cabeça e do peito. O crime foi na frente da casa da vítima, no bairro Santana, em Cariacica, por volta das 20 horas desta sexta-feira (27). Werles Maturano, sobrinho do secretário municipal de Transporte e Trânsito de Vila Velha, Osvaldo Maturano, foi morto na frente dos filhos pequenos e da esposa quando chegava na residência após mais um dia de trabalho.

A viúva está inconformada. Os três filhos do casal, de um, quatro e oito anos de idade estão em estado de choque. Eles e outros familiares presenciaram o assassinato, que revela indícios de execução, segundo a investigação da polícia. O filho chegou a entrar em desespero em ver o assassinato do pai.

Nada foi roubado no local. Segundo testemunhas os dois homens apareceram em uma moto, um deles começou a atirar na direção de Werles e foram embora em seguida.O microempresário foi socorrido até o Hospital Meridional, em Campo Grande, no entanto chegou morto à unidade hospitalar por não resistir aos ferimentos. A polícia faz buscas, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso.

O secretário municipal Osvaldo Maturano informou que o corpo do sobrinho ainda não foi liberado. Segundo ele, a expectativa é que isso ocorra até o final da manhã deste sábado (28), a informação recebida por parentes e amigos no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória é que a falta de um médico de plantão estaria atrasando o procedimento.

O rapaz morto é filho de uma irmã do secretário municipal. Ela mora em Colatina, no Norte do Estado e deve chegar até o final da manhã deste sábado na Grande Vitória para o velório e enterro do filho.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524