terça-feira, 14 de abril de 2009

Bahia - Movimento Comunicação Fora do Ar.

Os estudantes de Comunicação Social da UESC decidiram tornar público a situação atual do Curso e por meio desta carta convidar você a colaborar com este protesto.

Há anos o Curso vem passando por dificuldades em relação ao contrato de técnicos que tornam possíveis o desenvolvimento das disciplinas práticas. A situação se agravou no fim do ano passado, quando o cinegrafista e os editores de vídeo e de áudio tiveram seus contratos encerrados.

Hoje estamos impossibilitados de cumprir a carga horária destas disciplinas e diante desta situação, o Colegiado decidiu por unanimidade que, se até o dia dezesseis do corrente mês (data em que se encerram as aulas teóricas das disciplinas práticas), a Reitoria não solucionar este impasse, treze disciplinas serão canceladas e seis turmas serão prejudicadas. Além disto, os graduandos que estão em processo de desenvolvimento de produtos audiovisuais também estão com seus trabalhos de conclusão de curso em risco.

Solicitamos à Reitoria as devidas providências, tendo em vista que este problema vem sendo apresentado à mesma pelo Colegiado desde o ano passado e tornou-se insustentável.

Estudantes de Comunicação Social - RTV - UESC

Um comentário:

Anônimo disse...

A luta continua! 13 disciplinas já foram canceladas, mas continuamos batalhando para que os técnicos sejam contratados.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524