terça-feira, 21 de abril de 2009

Bom Jesus da Lapa (BA) - Empresário é procurado por sumiço de servidora pública.

A polícia da cidade de Bom Jesus da Lapa, no Oeste baiano, está a procura do empresário Wélio Barbosa dos Santos, conhecido como Bil. Ele é um dos suspeitos do desaparecimento da servidora pública Maria Isabel Cristina Pereira Benevides, 31 anos, que está grávida de quatro meses, e segundo amigos dela, o filho seria do empresário.

A outra pessoa acusada de envolvimento no sumiço da servidora, ocorrido há 15 dias, é a mulher de Wélio, a professora Valdirene Brito, que está presa. Ainda de acordo com os amigos, Maria Isabel estava sendo pressionada a interromper a gravidez, inclusive sendo ameaçada de morte.

3 comentários:

Anônimo disse...

assasinato, minha filha foi assasinada, ate agora o assasino naõ, naõ foi preso, me ajuda a prender esse monstro, o ex marido, matou com 14 facada, uma menina com 19 anos ,deixando um filho com 2 anos de idade,nome de monstro ramon oliveira ferreira, bom jesus da lapa bahia

Anônimo disse...

Vc poderia divulgar uma foto do tal "monstro"? Vc nao acha que ele vai levar adiante o proprio nome nao eh? Outra coisa: informe dados que nao o deixarão impune...divulgue-o!!!

Anônimo disse...

vagabundo,assasino,e agora fica na conciencia o que fez.merece prisão perpetua.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524