terça-feira, 21 de abril de 2009

Brasília comemora 49 anos.

A cidade de Brasília comemora 49 anos nesta terça-feira (21) com um dia cheio de atividades. Um dos principais cartões postais da cidade, a Esplanada dos Ministérios recebe a maior parte dos eventos, incluindo os principais shows da noite, com a apresentadora e cantora Xuxa Meneghel, a banda mineira Jota Quest e a cantora baiana Cláudia Leitte.

Segundo o governo do Distrito Federal, os gastos da administração com a festa são de R$ 10 milhões e a expectativa do governo é atrair mais de um milhão de pessoas para a comemoração do aniversário da capital federal.

Para atender o público da festa, o metrô será gratuito para a população durante todo o dia e as passagens de ônibus custarão R$ 1,00 (em dinheiro) para quem for para a Esplanada. O trânsito na via onde ficam os prédios principais dos ministérios será interrompido já nesta noite e os motoristas poderão estacionar nas ruas onde ficam os anexos.

Pela manhã, a partir das 7h, uma maratona, apresentações de futebol de areia e a terceira Cavalgada Brasil são as principais atrações. À tarde, exibições de motocross e shows de bandas gospel são os destaques. Os principais eventos acontecem pela noite. A banda mineira Jota Quest tem entrada prevista no palco principal às 18h30. Logo após às 20 horas é a vez da apresentadora e cantora Xuxa fazer o seu show. A dupla sertaneja Jorge e Mateus entrará em ação por volta das 22h e a cantora baiana Cláudia Leitte fecha a programação oficial com show marcado para começar às 23h30.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524