segunda-feira, 20 de abril de 2009

Política - Bahia: Geraldo e Juçara fazem reivindicações a Wagner.

O governador Jaques Wagner participou na última quinta-feira de uma audiência com o deputado federal Geraldo Simões e o deputado estadual Jota Carlos, que estiveram acompanhados de prefeitos sul-baianos e da ex-candidata a prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa.

Durante o encontro, que aconteceu no gabinete de Wagner, foram entregues reivindicações para obras, investimentos em saúde e educação e ampliação de programas sociais. Juçara Feitosa fez questão de agradecer ao governador pelas ações de combate à dengue em Itabuna, que resultaram na redução do número de óbitos e dos casos da doença. Entre esses investimentos estão a liberação de recursos para o Hospital de Base e Santa Casa, a contratação de médicos, instalação de postos de atendimento na 7ª. Dires e no Hospital São Lucas e a doação de remédios e equipamentos.

Além de agradecer a Wagner pela atuação na área de saúde, ela aproveitou a audiência para fazer reivindicações para beneficiar a população itabunense. Juçara Feitosa solicitou ao governador a liberação de recursos para a construção de casas populares, que além de reduzir o déficit de moradias no município também gera empregos e movimenta a economia; a realização de obras de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação no bairro Jorge Amado, que vai atender cerca de 7 mil pessoas; e a implantação do Pólo Têxtil, com a atração de indústrias para a cidade.

“Também pedimos a Wagner que agilize a implantação do Instituto de Educação Tecnológica, o Infet, que vai proporcionar a capacitação dos nossos jovens”, disse Juçara, que qualificou a audiência com Jaques Wagner bastante proveitosa. “O governador garantiu que esse é o ano do trabalho e disse que Itabuna e o Sul da Bahia serão contemplados com obras importantes”, ressaltou.

O deputado federal Geraldo Simões destacou que “Jaques Wagner vem realizando um excelente Governo e com o apoio do presidente Lula busca atender as reivindicações de deputados, prefeitos e lideranças regionais”. “Vamos continuar atuando como porta-voz dos prefeitos baianos junto à Lula e Wagner, contribuindo para a melhoria das condições de vida da população”, finalizou o parlamentar.

Políticos do Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524