quinta-feira, 30 de abril de 2009

Política - Jamais tomaria qualquer medida que prejudicasse poupança, diz Lula.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a falar sobre as mudanças na poupança nesta quinta-feira (30) e afirmou que “jamais tomaria qualquer medida que prejudicasse as pessoas que investem na poupança”.

O presidente fez as declarações em resposta à propaganda partidária do PPS, veiculada em rádio e televisão, em que o deputado Raul Jungmann diz que o governo mexeria na poupança como fez o ex-presidente Fernando Collor de Mello.

“O povo brasileiro me conhece, sabe do meu comportamento e das minhas atitudes. E sabem que eu jamais tomaria qualquer medida que prejudicasse as pessoas que investem em poupança. Na verdade, a poupança é a garantia da não-desvalorização do dinheiro”, disse Lula, em entrevista coletiva após cerimônia de entrega do crachá do trabalhador número 30 mil do Complexo Siderúrgico da ThyssenKrupp CSA Complexo Siderúrgico da ThyssenKrupp CSA, no Rio de Janeiro.

“Fico muito preocupado quando as pessoas começam a brincar com a economia. Teve um partido político que teve uma atitude insana, uma atitude mentirosa, uma atitude de irresponsabilidade total de dizer que o governo brasileiro iria mexer na poupança”, disse Lula.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524