quinta-feira, 23 de abril de 2009

Rio de Janeiro (RJ) - Apreendidos balões no dia de São Jorge.

Dois balões foram apreendidos e oito pessoas presas em diferentes pontos da cidade na manhã desta quinta-feira (23), dia de São Jorge.

O balão apreendido no Campo do Gradin, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, com cerca de 25 metros de comprimento, estava sendo solto quando a polícia chegou.

Segundo o delegado Fernando Reis, 30 pessoas chegaram a ser detidas no local, mas apenas cinco pessoas foram presas e levadas para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, em São Cristóvão, na Zona Norte. Reis explica que a região já estava sendo monitorada havia algum tempo.

Na Praia de Tubiacanga, na Ilha do Governador, a polícia apreendeu um outro balão com cerca de 10 metros no momento em que ele estava sendo solto. Três pessoas foram presas e levadas, junto com o balão, para a 37ª DP (Ilha do Governador).
Segundo a polícia, que chegou ao local após receber uma denúncia anônima, o balão tinha uma cangalha com fogueteiro e estava com a foto de São Jorge.

Além dos dois balões apreendidos, mais dois balões foram flagrados nesta manhã. Um deles sobrevoava o Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador. Apesar do risco para o espaço aéreo, ele acabou caindo na água, na Baía de Guanabara. O outro voava sobre a Baía de Guanabara.

3 comentários:

Daniela Ferpe disse...

Que morram todos os baloeiros

Anônimo disse...

q morra vc!!
nunca deseje mau para as pessoas sua comédia!!
passe a respeitar o proximo!!
vlw!!
feliz ano novo!!

Anônimo disse...

ai ideia dessa mina ai q morra vc tiw na ora q um trafikante pegar seu filho ou seu irmao ou até vc memo usando pedra ai vc vai desejar q eli seja 1 ou q vire baloeiro sua v.c

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524