sexta-feira, 10 de abril de 2009

Salvador (BA) - Chuva alaga várias ruas da cidade.


A forte chuva que caiu em Salvador na manhã desta sexta-feira (10) deixou diversos pontos da cidade alagados. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o canal da Avenida Juracy Magalhães transbordou, o que dificultou o tráfego de veículos no local.

Ainda de acordo o órgão, outros pontos da cidade como Avenida Bonocô, Cardeal da Silva - nas proximidades da Universidade Católica - Rio Vermelho, Avenida Centenário e Vasco da Gama ficaram alagados. Nas Avenida Heitor Dias (Sete Portas) e Barros Reis, que dão acesso à região da Rótula do Abacaxi, segundo a Transalvador, o trânsito chegou a ficar parado.

De acordo com a Defesa Civil (Codesal) de Salvador, foram registradas 14 ocorrências esta manhã na capital. Dois muros desabaram no bairro da Federação. Houve dois deslizamentos de terra, um no Rio Vermelho e outro no Engenho Velho de Brotas, que também registrou a queda de uma árvore.Apesar dos vários pontos de alagamento, ameça de desabamento e deslizamentos de terra, não há registro de pessoas feridas.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524