quarta-feira, 22 de abril de 2009

Salvador (BA) - Mulher de 91 anos é atingida por galho de árvore.

O galho de uma árvore caiu e atingiu uma idosa de 91 anos, na manhã desta quarta-feira (22), no bairro do Canela, em Salvador. Gertrudes Pereira foi atingida quando passava nas proximidades da reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Embora estivesse em frente ao Hospital das Clínicas, a idosa não pôde ser atendida na unidade por não haver serviço de emergência no local. Ela esperou atendimento por cerca de 30 minutos e foi levada por uma equipe do Salvar até o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com os bombeiros, Gertrudes Pereira teve traumatismo craniano e escoriações nos membros inferiores. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), a vítima permanece no HGE em estado grave.

Em nota, a direção do Hospital das Clínicas informou que todas as providências já foram tomadas com relação ao galho de uma árvore que caiu e atingiu a idosa. A poda das árvores já vem sendo feita periodicamente e, segundo a Prefeitura do Campos Universitário (PCU), as providências já foram tomadas para prevenir outros acidentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá tudo bom?
eles so tomam providencias depois que acontece o acidente,pra eles ver onde prescisa podar as arvores.
e esse e o mundo one vivemos!!!!

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524