quarta-feira, 15 de abril de 2009

Uruçuca (BA) - Mulher diz que ex-marido fugiu com seu filho.

Uma mãe procura o filho de apenas quatro anos de idade, em Uruçuca a 32 Km de Itabuna, no Sul da Bahia. Há cinco meses, ela não tem notícias da criança que, segundo a família, foi levada para São Paulo pelo pai. Lindeone Santos viveu com o ex-marido por seis anos, com quem teve um filho. Há um ano separada, ela briga na justiça pela guarda da criança.

O ex-marido é Roque Benevides de Santana, 68 anos. Ele tinha autorização da justiça para passar os finais de semana com o menino. Mas, numa das visitas, no dia 5 de dezembro do ano passado, Roque levou a criança e não devolveu.

Assim que desconfiou que o marido não traria o filho de volta, Lindeone acionou a justiça. Ela chegou a ir a São Paulo, logo que descobriu que Roque havia levado a criança. “Quando a gente chegou lá, ele havia mudado de endereço”, declarou.

A advogada da mãe da criança aguarda providências da justiça em São Paulo. “Nós temos uma busca e apreensão do menor. Independente dele ser pai ou não, ele não tem a guarda legal e o direito de ficar retendo a criança”, conta a advogada Sandra Honorato.

3 comentários:

day disse...

ola meu irmao gostei da reportagem sou conterraeo de urucuca moro em sao paulo a 15 anos meu nome e day irmao de gilvan que conserta moto um abraco

ALERLHAN disse...

o menino ja ta com mae

lindione disse...

oi sou a mãe de lucas o menino da repostagem agradeço muito pela divugação graças a deus estou com meu filho

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524