terça-feira, 19 de maio de 2009

Barreiras (BA) - Prefeita é cassada.

A prefeita de Barreiras, Jurmari Oliveira (PR), teve o mandato cassado na tarde desta terça-feira (19) pelo juiz daquela comarca Eustáquio Ribeiro Boaventura. Ela é acusada de ter cometido uma série de irregularidades na última eleição, a exemplo de compra de votos, distribuição de combustível e transporte de eleitores.

Segundo informações extra-oficias, Jusmari está em deslocamento para a capital do Estado com o intuito de reverter a sentença junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).

Bahia Notícias.

6 comentários:

Unknown disse...

Nao da em nada isso com a prefeita!!
nos estamos no Brasil.

Anônimo disse...

A inoperancia judiciaria so eh reafirmada, a partir do momento q individuos assumem posturas infelizes como a sua, Marcao. Presumo que uma forca e um apoio à este poder seria uma ajuda para enfrentar os tantos problema disseminados por toda Bahia, e Brasil. Contudo dou apoio a essas atitudes, e creio num julgamento justo, SOMENTE a quem merece.abraco

Anônimo disse...

Melhor não me identificar para não ser perseguido como outros foram.

Chega desse governo fascista dessa prefeita. Jusmarí tenta maquiar os problemas da cidade plantando flores,montando jardins, para distrair a população, para no final do mandato dela ela dizer que a cidade ficou mais bela e que os gastos valeram a pena. Essas flores alem de distrair a população servem para esconder todo o dinheiro que a prefeitura está arrecadaando e pagando " R$ 30.000,00 " em papel higiênico por mês, seria esse o papel folheado a ouro ?
Onde está o resto do dinheiro arrecadado ? hum..., já sei, está na tinta rosa e azul que ela gasta todo mês para pintar tudo oque é construido pela prefeitura " até as calçadas em frente os prédios ".
Abram o olho, estamos sendo saqueados e aguardem, mais verdades seram ditas.

Anônimo disse...

Além do motivo que levou a prefeita a cassação,vamos combinar que a administração dela está péssima a cidade está um caos,falta tudo uma vergonha a cidade cheia de mato , pouca iluminação apesar da taxa de iluminação pública incluída na nossa conta de energia e tantos outros absurdos.Estou torcendo muito que ela não volte mais.

Anônimo disse...

urgente prefeita jusmari juntamente com a omissa câmara de vereadores esta oferecendo premio para quem encontrar alguma rua nesta cidade sem buraco

Anônimo disse...

Até que enfim, pq essa prefeita não faz nada,Barrreiras parece uma cidade fantasma e abandonada enfim um caos,as ruas não se consegue andar o mau cheiro a cidade toda as escolas são ruins, a saúde nem se fala não existe médico nessa cidade.Ela tem que ser retirada deste cargo e dar pra uma pessoa que tem competência e eficiência pois essa cidade está precisando de quem olhe por ela e de um governante sério que tenha pulso para agir!

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524