quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dilma diz que se sente bem, mas não volta ao trabalho nesta quarta.

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse ao deixar o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, que se sente bem, mas que não retornará ao trabalho nesta quarta-feira (20).
“Agora [estou] muito bem. Ontem eu estava com muita dor nas pernas, por que eu tenho uma reação quando se tira a cortisona”, afirmou.

A ministra foi internada na madrugada de terça (19) devido às dores musculares que sentia nas pernas, devido ao tratamento quimioterápico que realiza contra um câncer linfático.

Ela deve retornar a Brasília, mas ainda não sabe quando. "Ainda vou ver a hora que eu volto para Brasília, se volto hoje ou amanhã de manhã". De qualquer maneira, a ministra não deve retomar o trabalho antes da próxima segunda-feira (25).

Candidatura:

Dilma condenou os que relacionam a doença e a possível candidatura dela à Presidência da República. "Acho de muito mau gosto misturar uma doença que é hoje curável com questões políticas. A própria população vai entender que isso não é adequado." Sobre a candidatura, repetiu: "não falo nem amarrada".

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524