sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ilhéus (BA) - CEPEDI faz convênio com o COOPEC para a realização do INTERTECH 2010.

Em 2010, Ilhéus vai sediar o INTERTECH. O convênio foi assinado no fim de abril entre o Diretor Executivo do CEPEDI, Jauberth Abjaude , e o Presidente do Conselho de Pesquisa em Educação e Ciência (COOPEC), Prof. Dr. Cláudio Brito. O evento acontecerá de 08 a 11 de março de 2010.

O INTERTECH - Conferência Internacional de Engenharia e Tecnologia da Educação - acontece anualmente com o objetivo de gerar debates que venham colaborar para a melhoria da tecnologia de engenharia e educação. Conta com a participação de universidades, pesquisadores, especialistas da área e políticos envolvidos com o desenvolvimento científico em todo o mundo.

Visando a necessidade de preparar as novas gerações para um novo mercado de trabalho dinâmico e em mutação, o INTERTECH oferece seminários técnicos, sessões especiais interativas e sessões de plenárias com oradores de vários países, que também apresentam diferentes programas sociais e culturais.

O congresso é aberto para toda a comunidade cientifica, e como se trata de um evento de grande porte, o CEPEDI, organizador local do evento já iniciou diálogos com a UESC, Faculdade Madre Thais e Faculdade de Ilhéus para construir parcerias.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524