quinta-feira, 14 de maio de 2009

Rio Branco (AC) - Homem armado causa pânico em escola.

Um homem armado com um revólver invadiu a Escola Maria Chalub Leite e atirou na direção de um aluno. O acusado não acertou o rapaz, que saiu do colégio correndo e pulou o moro da instituição.O fato aconteceu na terça (12). A ocorrência foi formalizada na delegacia pelo diretor do colégio, Luiz Altino de Oliveira, que exigiu providência das autoridades.

Segundo relatos de testemunhas, a tentativa de assassinato ocorreu porque um casal de alunos discutiu. Depois, um homem branco alto branco, supostamente o namorado da aluna, empurrou o portão do colégio e ameaçou a funcionária Tereza Maçal, que se encontrava no portão. Ele, então, alcançou a parte interna do colégio e atirou na direção do estudante.

O disparo causou pânico na instituição, que foi cercada pelo pelotão escolar da Polícia Militar, mas, já era tarde, o acusado conseguiu escapar ileso pulando uma parte baixa do muro do colégio.Durante toda tarde de ontem o movimento era grande, policias pelas ruas da cidade na tentativa de prender o acusado.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524