sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dilma anuncia fim de tratamento de quimioterapia.

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, anunciou, nesta quinta-feira (25), em São Paulo, que encerrou o tratamento de quimioterapia para combater um câncer linfático. O anúncio foi feito na tarde desta quinta, no Hospital Sírio Libanês.

"O que eu posso dizer é que é a minha última sessão de quimioterapia e eu só posso comemorar”, disse a ministra, que deixou o hospital às 17h, após a última sessão. "É mais um percurso e um desafio superados."

"Eu saio extremamente satisfeita e feliz [...] A última sessão de quimioterapia abre, daqui pra frente, uma perspectiva muito boa porque eu deixo de ter as limitações que obviamente toda a quimioterapia traz para as pessoas", afirmou.

Questionada se pretente retomar o ritmo de viagens pelo país agora, sem as limitações do tratamento, a ministra, que é pré-candidata do presidente Lula à sucessão, disse apenas: "Tudo".

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524