segunda-feira, 15 de junho de 2009

São João 2009 - Caruaru (PE): Arraial Vitalino é opção gastronômica no São João.

O São João do Nordeste pede música e comida regionais. Um dos lugares em que esses dois se unem é o Arraial Vitalino, em Caruaru. Nele há seis restaurantes que atendem aos gostos mais exigentes, do tradicional bode guisado às “invenções”, como a carne de sol ao fondue. No espaço, a boa comida divide espaço com shows de forró de quarta a domingo, a partir das 18h. Nos fins de semana, os restaurantes também abrem para almoço.

No restaurante “Na Brasa”, a culinária regional está presente com sarapatel de bode, fava, queijo de coalho e de manteiga. Estes ao alguns dos itens que compõem o cardápio do uma das casas mais tradicionais da cidade, em atividade há 22 anos. Outro representante local é o “Restaurante da Perua”, famoso por servir pirão de perua e carne de sol.

Ainda na linha das carnes, o recifense Spettus Steak House está com uma unidade no Arraial Vitalino, servindo rodízio. Para os paladares mais requintados, o “Atelier” caprichou na ousadia e investiu na inusitada dupla fondue e vinho em plena festa junina. A adega tem mais de 60 rótulos e, entre os pratos, as opções são crepes, saladas, massas, carpaccios, bruschettas e a especialidade da casa, o fondue.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524