quinta-feira, 23 de julho de 2009

Barbosa Ferraz (PR) - Prefeito de município é assassinado.

O prefeito do município paranaense de Barbosa Ferraz, Mário Cesar Lopes Carvalho (PMDB), de 44 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (22). O corpo dele foi encontrado em uma rodovia, próximo à cidade, com ferimentos à bala e marcas de atropelamento, de acordo com informações da polícia. Foi decretado luto oficial na cidade.

O velório está sendo realizado no ginásio de esportes do município e o enterro será realizado na sexta (24), pela manhã. Carvalho era casado e tinha uma filha. O vice-prefeito, Arquimedes Gasparotto (PMDB), tomou posse em uma cerimônia na manhã desta quinta (23) na Câmara de Vereadores. Segundo a polícia, o prefeito foi baleado na axila, nas duas mãos e na virilha. O carro dele estava abandonado no local com marcas de chute e de disparos. O crime teria ocorrido por volta de 21h30.

O delegado Francisco Caricati, do Centro de Operações Policiais Especiais, de Curitiba, diz que o prefeito teria recebido um telefonema antes de deixar a cidade. A polícia investiga se ele foi atraído ao local e, por enquanto, não descarta nenhuma hipótese. “Não sabemos ainda se quem atropelou é a mesma pessoa que atirou. Existe uma probabilidade de que não seja”, disse. Caricati diz que não há informações de ameaças contra o prefeito, mas afirma que ele mantinha contato com a polícia sobre sua rotina.

O vice-prefeito diz que Carvalho, que estava no segundo mandato, não tinha inimigos. “Ele era muito amigo de todo mundo. Muito social, muito alegre”, diz. “Ele modificou Barbosa Ferraz. Queria tentar fazer com a comunidade uma parcela do que ele conseguiu fazer”, diz.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524