sexta-feira, 17 de julho de 2009

Bahia - Jovens são assassinados em Praia do Forte.

Dois jovens de 17 e 19 anos foram mortos por três homens e uma mulher na manhã desta sexta-feira (17), na localidade de Tereré, em Praia do Forte. Além dos jovens o quarteto baleou uma terceira pessoa que também estava dentro da residência.

De acordo com policiais, os autores dos disparos fazem parte da quadrilha de um homem conhecido como 'Gordo', do bairro de Valéria , em Salvador. Eles invadiram a casa onde estavam Fernanda, 19 anos, e Sandro Cardoso da Silva, 17, e disparam diversos tiros contra o casal. Policiais disseram que Fernada e Sandro tinham envolvimento com o tráfico de drogas e saíram do bairro de Valéria por causa de dívidas.

O casal chegou a ser levado para o posto de saúde de Camaçari, mas já chegou morto. O rapaz baleado, que era namorado de Fernanda, foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari e, em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado, onde está em observação.

Os quatro acusados de cometer o crime foram presos nas imediações de onde ocorreu o assassinato. Mateus Juan Costa, André Santos dos Santos, Josuel dos Santos e Géssica dos Santos, ex-namorada de Sandro, estão presos na delegacia de Praia do Forte.

3 comentários:

Neuro-Musical disse...

Indignação já não é uma palavra certa para expressar o absurdo que o Brasil vive em questão da Violencia.

http://cerebro-musical.blogspot.com

Frank disse...

a violência está em todos os cantos... neste caso, parece que foi um acerto de contas.

Bárbara Moreira disse...

o Brasil está cada vez pior quando se trata de violência. ;/

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524