quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Botucatu (SP) - Termina neste sábado inscrições para dança.

Termina neste sábado, 29, inscrições para os cursos de dança organizados pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Botucatu em diversos pontos da cidade, em um projeto de recreação e integração social de adultos e terceira idade na periferia, que oferece ainda Tai-Chi –Chuan e Ginástica.

De acordo com a professora Monica Morelli, as aulas acontecem 4 vezes por semana em pontos estratégicos da cidade. “Nosso objetivo é desenvolver esse projeto de dança, oferecendo oportunidade de lazer e integração social na comunidade e com os casais”, afirmou.

Cerca de 80 pessoas já estão participando dos projetos nos bairros de Botucatu e em diversas regiões as vagas estão quase que esgotadas, conforme informou a professora de dança.

“Temos aulas de foxtrote, samba, forró, rasta pé, vaneirão e valsa. Faz 20 dias que começamos as aulas em Rubião e o pessoal já avançou para o samba e o forró, provando que é muito fácil aprender”, afirma Monica Morelli.

As aulas, de uma hora e meia de duração, acontecem em 3 pontos da cidade, às 19h30 e aos sábados às 18 horas: As terças na sede da ASU, em Rubião Junior; as quartas, na Cecap, ás quintas-feiras, na Associação de Sub Tenentes e soldados e aos sábados, na AAF.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524