sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Últimas da Tv - “Amor & Sexo”: Fernanda Lima estreia seu novo programa nesta sexta na Globo.

Fernanda Lima volta as telinhas hoje sexta-feira 28, à frente de Amor & Sexo, depois do Globo Repórter. “Estava com muitas saudades! E voltar como apresentadora é maravilhoso”, comemora ela. A novidade, que terá como tema central sexo e relacionamentos, é fruto de um projeto iniciado há nove anos pelo diretor Ricardo Waddington. “Vai ser um programa de entretenimento em que poderemos falar para a família toda.

Será tão leve que não terei qualquer restrição em deixar meu filho de 11 anos assistir”, assegura o diretor, que aproveita para explicar por que Fernanda tem o perfil adequado para apresentar a atração: “Já trabalhamos, há muito tempo juntos e, além de ela ter elegância, leveza e humor, está em um momento sensacional: está casada e é mãe de dois filhos”. No palco, a atriz vai interagir com a plateia e terá a consultoria da sexóloga Carmita Abdo, psiquiatra e professora da Universidade de São Paulo (USP).

O cantor e ator Leo Jaime, que compõe a equipe, brinca com sua função: “Vou ser o Louro José da Fernanda Lima”, disse, bem-humorado. Amor & Sexo ainda contará com o casal real de repórteres, Valéria e Fábio Gonçalvez, de 69 anos e 78 anos, respectivamente, e juntos há mais de cinco décadas. Eles coletarão, nas ruas, variados depoimentos.

Já no palco, Fernanda Lima não estará sozinha. Para embasar e dar apoio a apresentadora, estará sempre presente a psiquiatra, sexóloga e professora da Universidade de São Paulo (USP), Carmita Abdo. “Vou levar o lado da pesquisadora e terapeuta para complementar as ideias discutidas sobre cada assunto”, disse a médica. Isso fará com que Fernanda se perca nos variados assuntos que, com certeza, irão pipocar durante o decorrer dos programas.

Os temas, propostos pelo público e pelos convidados, serão sempre direcionados a relacionamentos, não podendo faltar, como o título já informa, amor e sexo. “Será como um bate-papo na sua sala de jantar. Ninguém vai se sentir incomodado.Vamos educar? Às vezes. Informar? Sempre! Desinformar? Jamais. Nosso maior objetivo é divertir”, explicou o diretor de núcleo Ricardo Waddington.

Como disse, o público irá interagir frequentemente na atração. O programa terá platéia, de aproximadamente 400 pessoas, e Fernanda Lima entrevistará pessoas na rua, das mais jovens até as da terceira idade. “Vamos falar também com a terceira idade, e sem paternalismo, o que pode ser muito saudável. Saudável e divertido”, afirmou o roteirista Rafael Dragaud.

No programa de estréia terá a participação de Cláudia Raia e Alexandre Borges.

Amor e Sexo estreia nesta sexta-feria, 28 de agosto, após o Globo Repórter.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524