terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ananindeua (PA) - Grupo invade e destrói posto de saúde.

Um grupo de aproximadamente 25 pessoas invadiu um posto de saúde, em Ananindeua (PA), na madrugada de segunda-feira (14). Segundo a Polícia Militar, os manifestantes teriam ficado inconformados com a morte de um paciente, que foi socorrido após ser baleado em uma briga. Eles alegavam negligência.

Durante a invasão, ainda segundo a Polícia Militar, o grupo quebrou vidros, roubou equipamentos e teriam disparado vários tiros no prédio. Ninguém ficou ferido. A unidade ficou fechada durante esta segunda-feira. Quem procurava atendimento médico foi encaminhado para hospitais da cidade.

A polícia informou ainda que os médicos, enfermeiros e o segurança, que estavam no local no momento da invasão, tiveram de se esconder em um armário e na sala de raio-x. De acordo com major Márcio Silva, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, a segurança nos postos é frágil. "Os locais já tem vigilante e mesmo assim conseguem arrombar. Agora, a Polícia Civil precisa identificar quem são os responsáveis pelo vandalismo."

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524