terça-feira, 15 de setembro de 2009

Denúncia - Juazeiro (BA): Auto Escola Petála.

Gostaria de denunciar a auto escola Petála em Juazeiro-BA,pois não só eu como outros alunos estamos com o laudo para vencer agora em outubro, outros em novembro e nem começamos as aulas de carro,pois 1º temos que fazer as aulas de moto,sendo que são 15 aulas de moto, e para marcar a prova do Detran é um mês,sendo assim, o prazo vai expirar e não tiraremos nossa habilitação, por causa da irresponsabilidade e falta de organização da auto escola PETÁLA, esse caso vem acontecendo há um certo tempo,não é de agora! Quase um ano para tirar a habilitação!Isso é um absurrrdo!Essa situação tem quer ser resolvida urgentemente,nem que seja necessário entrar com um processo contra a auto escola.Isso é inadmissível e eles tem que ser punidos.

Junior Silva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também fui lesado por esta auto escola, meu nome é Eduardo Augusto de Toledo, e fui a promotoria denuncie, o promotor pediu para levar o veredito dele para a delegada, do roubo e furtos e para o detran com capitão bonfim , quero minha carteira ou eles na prisão, o detran tem que resolver isto, quero que esta denuncia chegue ate a presidencia da republica, pois estelionato é crime e tem ser cumprido, cade as autoridades, parece que juazeiro não tem lei, peço socorro em meu nome e em nome de mais gente, não se pode passar a mão pela cabeça destes irresponsavis, justiça, varedura nos sistemas do detran. e a policia ta esperando o que para prender e fechar esta auto ecola esperando o que, não ta na cara que é estelionato...

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524