terça-feira, 29 de setembro de 2009

Itabuna (BA) - Duas pessoas são mortas com envolvimento no tráfico de drogas.

O envolvimento com o tráfico de drogas é apontado como a motivação para mais dois assassinatos neste final de semana em Itabuna. Na tarde de sábado, na Favela do Bode, Centro Comercial, foi assassinado Adriano Mendonça dos Santos, 27 anos.

De acordo com a polícia, Adriano era usuário de drogas e foragido da cadeia pública de Itabuna. Ele foi atingindo por pelo menos dez tiros e morreu no local. Até o início da noite de segunda, a polícia não tinha pistas dos assassinos.

Já no domingo, por volta das 15 horas, perto do Hospital de Base de Itabuna, foi assassinada Maria Fernanda dos Santos, a "Nanda", de 27 anos. Ela estava em um terreiro de candomblé quando um casal chegou em uma moto.

A mulher, que ainda não foi identificada, chamou pelo nome de Nanda. Quando ela atendeu, o motoqueiro fez cinco disparos. Nanda era acusada de comandar o tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte.

Nanda teria herdado a "boca de fumo" depois do assassinato de seu irmão, José Fernandes Santos, o "Bida". O suspeito de ter encomendado a morte de Nanda é um homem identificado como Zé Pio.

José Fernandes Santos, o "Bida", foi o traficante que comandou por muito tempo a boca de fumo daquela área e era irmão de Nanda. Ele morreu em confronto com a polícia.

Denúncias de moradores e vendedores que trabalham na área dão conta de que o bando comandado por Nanda estaria em constante guerra com quadrilhas rivais dos bairros Corbiniano Freire e São Lourenço.

Jornal A Região.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524