sábado, 5 de setembro de 2009

Rio de Janeiro (RJ) - Explosão em caixa subterrânea da Light deixa um ferido.

Uma caixa subterrânea da rede elétrica da Light explodiu, no Centro do Rio, deixando uma pessoa ferida. As informações são da assessoria da empresa. Ainda segundo a Light, o acidente ocorreu por volta de 22h30 desta sexta-feira (4) na esquina das ruas Primeiro de Março e Buenos Aires.

Genivaldo Barbosa, de 58 anos, foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, ele teve queimaduras de segundo grau na face, no tórax e em outras partes do corpo. Seu quadro de saúde é estável, mas evolui bem inspirando cuidados. Ele está internado no Centro de Tratamento de Queimados do hospital. De acordo com as primeiras informações, ele seria um morador de rua.

Com o impacto da explosão, a tampa da caixa da Light levantou e atingiu um carro, um telefone público e a porta de vidro de algumas lojas. Policiais do 13º BPM (Praça Tiradentes) estão no local. Os bombeiros do quartel central conseguiram controlar as chamas. A Light aguarda a chegada da perícia. Ainda segundo a empresa, o serviço de eletricidade não foi interrompido na região.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524