sábado, 12 de setembro de 2009

Salvador (BA) - PM reforça policiamento nas ruas.

A manhã deste sábado (12) foi tranquila em Salvador. Até o meio-dia, nenhum ônibus e módulos sofreram ataques. Ontem (11) à noite, um policial militar foi baleado no Engenho Velho da Federação. Uma tropa de mais de 50 policiais foi deslocada para o local.

Os policiais fizeram rondas pelas ruas do bairro. Na porta dos bares, revistas foram feitas, mas nenhum suspeito foi preso. Segundo a polícia, o soldado Adilson Costa Santos foi baleado nas mãos por três bandidos quando voltava para casa.

Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e já foi liberado. Ainda segundo a polícia, por medida de segurança, Adilson e a família dele foram retirados de casa e levados para um local seguro.

Policiamento reforçado – A noite de sexta-feira teve policiamento reforçado em vários pontos da capital. Foi feita uma blitz na Rótula do Abacaxi e carros foram revistados.

Além do destacamento normal, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) colocou nas ruas mais 36 equipes. Nenhum suspeito de participar da onda de ataques foi preso.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524