quarta-feira, 9 de setembro de 2009

São Luís (MA) - Ruas do centro são asfaltadas.

As principais vias do centro da capital começaram a ser asfaltadas no último domingo (06), durante mais uma etapa da operação São Luís Trafegável. Duas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), com 23 homens cada, trabalharam na operação que foi concluída ontem.

O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), reiterou que a meta é levar asfalto a todos os bairros de São Luís, no período em que não estiver chovendo.

No domingo, receberam asfalto as ruas do Sol (trecho próximo à Praça João Lisboa); do Passeio; Celso Magalhães (perímetro - da Caixa D´água da Caema à rua Silva Maia), a avenida Magalhães de Almeida (em frente ao Mercado Central ); Praça Deodoro ( no entorno, envolvendo as avenidas Silva Maia, Gomes de Castro e ruas Celso Magalhães e Grande).

Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Cláudio de Carvalho, a Prefeitura de São Luís decidiu aproveitar o feriadão para realizar as obras de micro-revestimento asfáltico nas ruas do Centro da cidade, porque o movimento nas vias é bem menor.

O objetivo do recapeamento asfáltico nas ruas da cidade é melhorar o fluxo de veículos ao longo de toda a malha viária da capital, assegurando maior segurança de tráfego a motoristas e pedestres.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524